DISBAND DO SISTAR + CARTAS DOS MEMBROS - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

DISBAND DO SISTAR + CARTAS DOS MEMBROS

Share This


Starship Entertainment confirmou que o SISTAR estrá dando disband.

A empresa anunciou:

Olá, aqui é a Starship Entertainment.
Primeiro, queremos agradecer a todos os fãs que têm amado e amado SISTAR durante 7 anos desde seu debut.
SISTAR vai oficialmente terminar suas promoções de 7 anos como um grupo com seu último álbum em 31 de maio. Depois que o nosso empresa e SISTAR conversaram por muito tempo, concordamos em pôr fim ao SISTAR.
O disband do SISTAR é uma coisa muito decepcionante e dolorosa, mas acreditamos que é o melhor para apoiar a estrada que cada membro quer seguir. Faremos o nosso melhor para apoiar o futuro dos membros.
SISTAR e a empresa agradece a todos mais uma vez pelo grande apoio que recebemos. Por favor, mostre um apoio caloroso e interesse aos membros do SISTAR, que estão em pé em um novo começo na vida.
Obrigado.

Hyorin escreveu:

Para os STAR1 que sempre amaram e apoiaram o SISTAR.
Olá, aqui é a líder do SISTAR Hyorin. Já faz 7 anos que o SISTAR debutou. O tempo que passei como Hyorin do SISTAR junto com SISTAR e meus fãs foi um tempo precioso que eu não mudaria por qualquer outra coisa. Eles eram como um sonho. Agora, os membros do SISTAR irão seguir nossos próprios caminhos para a nossa 2ª vida. Quero agradecer sinceramente aos nossos fãs que nos digam o quão felizes e sortudos fomos cantar, ir ao palco, ser amados e amar os outros. Nós estamos colocando atrás de uma grande tristeza e apoiando os sonhos de cada um, e estaremos trabalhando nosso melhor para crescer em nossas próprias áreas. Os membros e STAR1, que eu amo, permanecerá para sempre em meu coração. STAR1 são preciosos e sempre me deram muito amor e força. Obrigado com todo meu coração. Eu te amo..

Bora escreveu:

STAR1, olá, é Bora do SISTAR.
Eu disse aos fãs todos os anos que deveríamos ser felizes, e espero que vocês fiquem felizes pelos sete anos que passaram conosco. O tempo que passei com membros do SISTAR e 
STAR1 foi feliz e precioso. Eu acho que eu não poderia mostrar a minha sinceridade tanto quanto as pessoas como eu tentei, e minha decepção por não ser capaz de fazer o melhor para você como SISTAR fica maior. Quando os fãs me disseram que tinham força do meu brilho, eu fiquei mais forte. Eu não vou esquecer isso e ficar cada vez mais forte.
Mesmo enquanto escrevo isso, tenho tantas lembranças. Agora, os membros concordaram em apoiar nossa própria estrada. Mas não é que não vamos conseguir vê-lo novamente, então eu vou trabalhar para ser um bom Yoon Bo Ra de agora em diante. Todos os STAR1 que amaram SISTAR e Bora, eu estou grata e feliz de vocês estarem com a gente. Vamos continuar sendo felizes. Eu te amo

Soyu escreveu:

Já faz 7 anos. Eu acho que eu estava mais feliz durante os tempos felizes e tive melhor durante os tempos difíceis graça aos membros e STAR1 que estavam sempre ao meu lado. Quando olho para trás, fico triste e sinto muito por não poder passar tanto tempo com os nossos fãs. Não importa em que fase eu esteja de agora em diante, eu nunca vou esquecer esse sentimento que tenho com os membros e nossos fãs. Eu te amo, me desculpe, e obrigado. Vou deixar você ouvir boa música. Vamos todos ser felizes até o último momento.

Dasom escreveu:

Para STAR1.
Olá a todos, é Dasom. Faz algum tempo.
Eu tenho muito para dizer, mas estou preocupado com o que começar.
Faz 7 anos que o SISTAR debutou. Quero agradecer a todos que sempre nos apoiaram e amaram durante este longo período.
Eu acho que eu era capaz de felizmente terminar os 7 anos com você, quando poderia ter sido difícil. E foi também motivação para todos crescermos.
É muito triste, mas o SISTAR decidiu seguir nossos caminhos separados depois que este álbum terminar. Recebemos tanto amor como SISTAR, e queremos devolvê-lo pouco a pouco por nós mesmos de agora em diante. Vou tentar comunicar mais com os fãs de agora em diante. Por favor, apoie-nos. Obrigado.


Fonte: (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages