IU DIZ QUE SE SENTE SOLITÁRIA APÓS O SUCESSO DE 'PALETTE' - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

IU DIZ QUE SE SENTE SOLITÁRIA APÓS O SUCESSO DE 'PALETTE'

Share This

IU expressou seus sentimentos sobre o sucesso de seu mais recente álbum 'Palette'.


Na edição de 11 de maio do 'Picnic Live', IU foi destaque em uma entrevista com o letrista Kim Eana. Kim Eana perguntou-lhe como se sentia com o amor que estava recebendo com o sucesso de seu 4º álbum, e IU respondeu: "Claro, estou muito feliz, estou feliz, mas também estou muito solitária". O letrista comentou: "Eu acho que você fica sozinho quando você tem sucesso. Você tem que saber como apreciá-lo", dando conselhos.

IU acrescentou: "Eu gosto quando eu faço, e eu tento. Desta vez, embora eu esteja solitária.".

Você apreciou o album de IU 'Palette'?


Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages