JUNHO DO 2 PM REVELA O GRUPO QUE GANHA MAIS DINHEIRO NO JYP ENTERTAINMENT - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

JUNHO DO 2 PM REVELA O GRUPO QUE GANHA MAIS DINHEIRO NO JYP ENTERTAINMENT

Share This

Junho do 2PM falou sobre a maior fabricante de dinheiro dentro JYP Entertainment no 'Happy Together 3'.

Na transmissão de 11 de maio, MC Park Myung Soo perguntou a Junho, "Não é TWICE #1 em lucro?" Junho respondeu: "Estou um pouco cauteloso para dizer isso, mas 2PM ainda é #1 em lucro na JYP ENT."

Ele explicou: "Nós não aparecemos na transmissão de TV coreana, mas estamos continuamente fazendo tour". Esta declaração é apoiada pelo que CEO da JYP Entertainment Jung Wook  que disse em dezembro.

Junho explicou ainda que as pessoas na Coréia tendem a pensar que a 2PM parou as promoções devido à sua ausência nas transmissões de TV. Ele afirmou: "Visitei um hospital na Coréia após a nossa turnê e me perguntaram o que eu tenho feito ultimamente.".

Ele também falou sobre receber comentários maliciosos depois de sua aparição em 'I Live Alone'. Junho disse: "As pessoas pensam que estou em fazendo uma pausa desde que não promovemos na Coréia, então recebi comentários maliciosos dizendo: Por que ele mora em uma casa tão agradável quando ele não faz nada?".

No entanto, Junho revelou que ele não se importa com a negatividade e disse: "Estou sempre trabalhando duro.Eu nunca descanso mais de uma semana. Eu quero me livrar dos mal-entendidos.".



Tradução/adaptação: Koreia In
Fonte: (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages