Baekho, também conhecido como Kang Dong Ho na segunda temporada de "Produce 101", foi acusado de agressão sexual.
Uma usuário em um site de comunidade online acusou o membro do NU'ESTde a ter agredido sexualmente há 8 anos, quando estava no primeiro ano do ginásio e Baekho estava no segundo ano. Eles eram da mesma escola, e estavam no caminho de volta para casa no ônibus da escola. Ela revelou que odrive back era de cerca de 30 minutos.
A usuário deu uma descrição detalhada do incidente, com base em que outros usuários podem questioná-la se ela não fornecesse mais detalhes. No início, ela acusou Baekho de sentar-se ao lado dela e segurar sua mão, dizendo:"Ah, está frio". Ela afirmou que achou que era estranho, mas eles estavam perto, então ela afastou-se e respondeu: "Eu também estou com frio!". Ela então o acusou de colocar sua bolsa nas coxas e depois tocar suas coxas e seu peito sobre o uniforme da escola, entre as pernas, etc. Quando chegou a hora de ela sair do ônibus escolar, ele supostamente sorriu para ela enquanto ela saiu, acenando.
As mensagens dos amigos vítimas/acusadores foram carregadas no Facebook, bem como nas comunidades escolares. Eles revelaram que poderiam fazer o upload de uma prova, como o seu álbum de graduação dos graduandos.
A vítima revelou ainda que, porque NU'EST não tinha sido popular na Coréia e era ativo principalmente no Japão, ela não tinha visto o rosto de Baekho em todos os lugares e não precisava lidar com o trauma. No entanto, à medida que sua popularidade crescia, ela continuava a vê-lo e tinha que lembrar-se de seu trauma, este foi o motivo que decidiu falar. A vítima também revelou que tentou enviar um e-mail para Pledis Entertainment, pedindo algum tipo de declaração, bem como para retirar Baekho do "Produce 101" se as acusações fossem verdadeiras, mas não recebeu resposta.
Ela então tentou contatá-lo nos últimos dias, mas ele ignorou suas mensagens.
A vítima também ligou para Baekho quando ele não respondeu às suas mensagens e registrou a ligação. A gravação pode ser encontrada na publicação original do usuário, mas não pode ser retirada da comunidade.
Durante a chamada, Baekho disse que ligaria em cinco minutos, mas não retornou, o que a levou a enviar mensagem novamente.
Parece que Baekho decidiu não entrar em contato com ela. De acordo com o usuário, ela e um amigo decidiram denunciar o incidente à polícia, e em uma conversa telefônica com um policial, foram recomendadas uma visita a um centro de reabilitação dentro de um hospital próximo. A vítima e sua amiga alegaram que continuarão suas visitas a um especialista no centro de reabilitação, bem como que agendaram uma reunião com um advogado. Eles alegadamente atualizarão os resultados de sua nomeação e discussão com o advogado na próxima semana.
A Pledis Entertainment comentou desde então: "Atualmente estamos avaliando a situação e organizaremos uma declaração oficial".
Fonte: AllKpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário