A campanha visa perseguir o amor e um lugar melhor para todos viver. Eles também estarão apoiando a campanha #ENDviolence que visa garantir que crianças e adolescentes em todo o mundo possam levar vidas saudáveis e seguras, sem medo de violência. Uma fonte do UNICEF disse:
A BTS lançou música, incluindo as preocupações dos adolescentes e daqueles com vinte e poucos anos e tornou-se artistas influentes em uma capacidade global. Através desta colaboração, esperamos compartilhar uma visão forte que vá além da música em crianças e adolescentes protegidos de vários tipos de violência na sociedade e assumir a liderança para provocar uma transformação positiva.
O CEO da Big Hit Entertainment, Bang Shi Hyuk, disse:
É ainda mais significativo compartilhar os primeiros passos de nossa campanha "LOVE MYSELF" com a UNICEF.
Ele explicou que o BTS havia pensado sobre o significado do amor verdadeiro desde a estréia e queria transmitir a mensagem sobre a importância de se amar aos jovens que perderam fé em si mesmos e estão sofrendo.
A hashtag #BTSLoveMyself começou recentemente quando os misteriosos balões foram lançados pela agência na Coréia.
Um fundo de doação para a campanha "LOVE MYSELF" está sendo criado com os quatro tipos de doações abaixo nos próximos dois anos:
- Doações no valor de 500 milhões de wons (aproximadamente US$ 447.000) da Big Hit Entertainment e dos sete membros do BTS.
- Doações de 3% (Três por cento) da receita das vendas do álbuns físicos da série "Love Yourself".
- Doações de 100% (cem por cento) da receita das vendas dos gods oficiais para a campanha "Love Yourself".
- Doações nas mesas de doações instaladas pela UNICEF.
Você pode participar aqui .
Confira o vídeo da campanha abaixo!
Fonte: Soompi
Nenhum comentário:
Postar um comentário