BTS E UNICEF LANÇAM A CAMPANHA GLOBAL LOVE MYSELF - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

BTS E UNICEF LANÇAM A CAMPANHA GLOBAL LOVE MYSELF

Share This

BTS e sua agência Big Hit Entertainment juntaram-se à UNICEF e criaram uma nova campanha chamada LOVE MYSELF. 

A campanha visa perseguir o amor e um lugar melhor para todos viver. Eles também estarão apoiando a campanha #ENDviolence que visa garantir que crianças e adolescentes em todo o mundo possam levar vidas saudáveis ​​e seguras, sem medo de violência. Uma fonte do UNICEF disse:

A BTS lançou música, incluindo as preocupações dos adolescentes e  daqueles com vinte e poucos anos e tornou-se artistas influentes em uma capacidade global. Através desta colaboração, esperamos compartilhar uma visão forte que vá além da música em crianças e adolescentes protegidos de vários tipos de violência na sociedade e assumir a liderança para provocar uma transformação positiva.

O CEO da Big Hit Entertainment, Bang Shi Hyuk, disse:

É ainda mais significativo compartilhar os primeiros passos de nossa campanha "LOVE MYSELF" com a UNICEF.

Ele explicou que o BTS havia pensado sobre o significado do amor verdadeiro desde a estréia e queria transmitir a mensagem sobre a importância de se amar aos jovens que perderam fé em si mesmos e estão sofrendo. 

A hashtag #BTSLoveMyself começou recentemente quando os misteriosos balões foram lançados pela agência na Coréia.


Um fundo  de doação para a campanha "LOVE MYSELF" está sendo criado com os quatro tipos de doações abaixo nos próximos dois anos: 

  1. Doações no valor de 500 milhões de wons (aproximadamente US$ 447.000) da Big Hit Entertainment e dos sete membros do BTS.
  2. Doações de 3% (Três por cento) da receita das vendas do álbuns físicos da série "Love Yourself".
  3. Doações de 100% (cem por cento) da receita das vendas dos gods oficiais para a campanha "Love Yourself".
  4. Doações nas mesas de doações instaladas pela UNICEF.

Você pode participar aqui

Confira o vídeo da campanha abaixo!


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages