Três dos lançamentos do BTS levaram pontos na lista de álbuns mundiais da Billboard para a semana que termina em 16 de dezembro, enquanto "Love Yourself: Her" sobe no Billboard 200!
Outra impressionante façanha inclui o "Love Yourself: Her" do BTS, voltando ao n° 1 no gráfico dos álbuns mundiais, já que o álbum está na sua décima primeira semana no gráfico. O mini-álbum já passou cinco semanas no nº 1 e não caiu abaixo do número 4 desde então.
Ao mesmo tempo, o "You Never Walk Alone" do BTS voltou ao gráfico e agora está no número 10. Esta é a sua 24ª semana no gráfico geral.
Seu segundo álbum completo "Wings" também está de volta ao gráfico nesta semana, agora no 12, tornando esta sua 25ª semana no gráfico no total.
Enquanto isso, "Love Yourself: Her" subiu mais uma vez no Billboard 200, que classifica os álbuns mais populares nos Estados Unidos. Agora está no número 50, depois de traçar no nº 198 na semana passada.
O mini-álbum também retornou ao gráfico de álbuns independentes, desta vez no nº 38. Atualmente está no número 22 no gráfico de álbuns canadenses .
Este aumento nos gráficos dos álbuns do BTS é devido ao lançamento do remix de sua faixa "MIC Drop" (produzido por DJ Steve Aoki e com Desiigner) em 24 de novembro. A música alcançou um lugar no famoso Top 40 no gráfico da Billboard's Hot 100 atingindo o nº 28, e é a primeira música de um grupo K-pop para alcançar esta impressionante conquista.
A faixa está no topo do gráfico World Digital Song Sales, enquanto "DNA" segue logo atrás no n° 2.
"MIC Drop" também está no nº 4 no gráfico de vendas de canções digitais e nº 47 no gráfico de músicas de transmissão. além do nº 44 na tabela On-Demand Streaming Songs e no 20 no gráfico das Canções do YouTube .
BTS também tem duas músicas no chart do Canadian Hot 100 uma no Top 40 com "MIC Drop" no nº 37 e "DNA" no nº 74.
Ao mesmo tempo, o BTS atingiu o nº12 no gráfico do Artista 100 onde estva no n° 26 na semana passada. No gráfico Social 50 BTS continua em 1º lugar.
Parabéns para o BTS e ARMYs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário