ONEW DO SHINEE DIVULGA CARTA APÓS CONTROVÉRSIA - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

ONEW DO SHINEE DIVULGA CARTA APÓS CONTROVÉRSIA

Share This

O membro do SHINee Onew postou uma desculpa após um hiato de quase quatro meses após a controvérsia em agosto em que ele foi acusado de assédio sexual antes que as acusações fossem descartadas .

Na noite de 4 de dezembro, uma carta manuscrita da Onew foi compartilhada no site da SHINee, que diz o seguinte:

Olá, aqui é o Onew.
Desculpe-me sinceramente pelos meus fãs de apoio e amor com as más notícias. Enquanto fiquei de hiatos há quatro meses, fiquei refletindo sobre o quanto eu devo ter desapontado todos os fãs que me amaram e me ressenti e me culpei.
Eu me preocupava por muito tempo sobre como se desculpar e quais palavras eu deveria usar. Senti-me tão triste por ter sido cauteloso mesmo em escrever qualquer coisa, então só finalmente publico isso agora, embora seja tão tarde.
Quanto mais amor e atenção que recebi, mais responsavelmente eu deveria ter agido na minha vida privada também, e por isso sinto muito por ter causado desapontamento.
Eu quero dizer através desta carta que sinto muito os nossos membros que trabalharam muito comigo há mais de nove anos e quero me desculpar mais uma vez com meus pais e funcionários da empresa que devem ter ficado surpresos por causa de mim .
Eu continuarei refletindo, e sempre será mais rigoroso comigo e tentarei muito. Eu prometo que no futuro, tanto em questões públicas como privadas, vou fazer o meu melhor para ser alguém digno do nome da equipe SHINee.
De, Onew".

Antes disso, os fãs de SHINee recentemente ameaçaram boicotar 'SM Artist Season's Greetings' devido ao envolvimento de Onew.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages