BAEKHYUN DO EXO PEDE DESCULPAS POR SEUS COMENTÁRIOS SOBRE DEPRESSÃO - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

BAEKHYUN DO EXO PEDE DESCULPAS POR SEUS COMENTÁRIOS SOBRE DEPRESSÃO

Share This

Baekhyun do EXO pediu desculpas por sua polêmica declaração sobre a depressão.

Em 2 de janeiro, Baekhyun postou a seguinte mensagem no Instagram:
Oi, eu sou Baekhyun, estou escrevendo isso porque eu gostaria de me desculpar pessoalmente pela declaração que fiz no fansing de 30 de dezembro. Para ser sincero, tenho medo de depressão ultimamente e eu estava em estado de hipersensibilidade. No evento de fansing, falei muito com esse fã e eu estava preocupado, de repente eu estava assustado, eu deveria fazer o que se faz em um evento que deveria ser cheio de felicidade, e de repente senti o peso do que ela estava me contando. Eu acho que meu coração correu ao pensar que depois que essa fã deixou esse lugar, eu não poderia falar com ela novamente. Eu queria confortá-la com pelo menos uma palavra, então naquele momento eu queria dizer algo rapidamente porque senti minhas palavras seriam de ajuda, desde que ele me disse que ela gostou, acho que estava perdido nesse pensamento, mesmo depois de ter parado de falar com esse fã até o final do fansing, havia aspectos em que falava apressadamente porque Naquela situação, queria que os adeptos sabiam que, mesmo que passem por uma depressão ou um mau momento o EXO e as pessoas ao seu lado estarão lá para ajudá-los. Mesmo quando eu não tenho a capacidade de resolver meus pensamentos em tão pouco tempo, falei muito cedo. Desculpe, eu disse essas coisas e escolhi essas palavras naquele momento. Eu só queria consolá-los e dar-lhes força. Ao escrever isso, tenho medo de cometer outro erro. Ainda assim, queria me desculpar sinceramente. Peço desculpas a esse fã e queria dizer que lamento por todos os que ficaram feridos por causa desse incidente. Eu me tornarei um Baekhyun que fala e age com mais cuidado no futuro.
Anteriormente Baekhyun fez uma declaração sobre a depressão em um evento de fansing em 30 de dezembro de 2017. Alguns sentiram que seus comentários eram insensíveis ao suicídio de Jonghyun do SHINee, enquanto outros insistiam que o membro EXO não disse nada de ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages