Segundo relatos, durante um evento de fan meeting realizado em 18 de março, Irene foi questionada sobre os livros que ela estava lendo ultimamente. Para isso, ela respondeu que lia "Kim Ji Young, Born 1982" , um livro feminista. Ao descobrir isso, alguns (ex) fãs do sexo masculino levaram a um site de comunidade on-line que é muito usado pelos homens, para expressar sua raiva e até mesmo publicar fotos deles queimando suas fotos.
Ao ver isso, os internautas e os adeptos chegaram à sua defesa e criticaram as pessoas que queimaram suas fotos e/ou decidiram deixar o fã-clube por tal motivo. O tweet abaixo lê: "Estou tão desconcertado que só posso rir lololol" .
어이없어서 웃음 밖에 안나와 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ pic.twitter.com/JshCdasJRA— ✨B0329✨ (@1968RVF) 18 de março de 2018
Uma vez que esta questão se tornou viral, os internautas coreanos também entraram para defender o membro do Red Velvet e até expressaram que o ídolo não precisa desses fãs. Alguns comentários podem ser lidos como os seguintes: "Basicamente, sua lógica é: você é bonita, por que você precisa ler algo assim. Lol, esse livro é um best-seller para todas as idades, eles são tão ignorantes smh", "Eu gostaria que pessoas como essas aproveitem essa chance de deixar o fandom", e muito mais.
O que você acha da situação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário