G-Dragon foi acusado de receber tratamento preferencial enquanto estava no exército.
Na segunda-feira, uma mídia local informou que o líder do Big Bang, que atualmente atua no exército, foi hospitalizado em um Hospital do Exército em Yangju, província de Gyeonggi, desde 19 de junho por causa da dor no tornozelo. O problema é que, de acordo com o relatório, a sala que ele está usando é privada e de primeira classe, especificamente para coronéis, inacessível até para anciãos e tenentes.
Seu quarto também é equipado com ar condicionado, TV e geladeira, enquanto os quartos para outros soldados, geralmente são para quatro, seis ou oito pessoas, não possuem essas facilidades.
O relatório também identificou a flexibilidade das horas de visita aplicadas à sala G-Dragon. Normalmente, eles só podem visitar onze horas - cinco horas no hospital, mas foi informado de que alguém que o parece gerente do artista foi visto em seu quarto após 5:00. Ele vai deixar o hospital no dia 28.
A agência G-Dragão a YG Entertainment ainda não divulgou nenhuma declaração oficial sobre a controvérsia, enquanto o hospital também disse que não há nada que eu possa comentar sobre o assunto.
G-Dragon se alistou em 27 de fevereiro como soldado ativo em Cheorwon, na província de Gangwon. Ele será dispensado em 26 de novembro de 2019.
Thanks for helping all by posting this valuable information in this great article.
ResponderExcluir