IKON CELEBRA O SEU 3º ANIVERSÁRIO COM MENSAGENS AOS FÃS - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

IKON CELEBRA O SEU 3º ANIVERSÁRIO COM MENSAGENS AOS FÃS

Share This

É o terceiro aniversário do iKON, e eles escreveram mensagens emocionantes para seus fãs!

O grupo da YG Entertainment fez sua estréia em 15 de setembro de 2015, quando lançou seu primeiro single “My Type”. Naquele dia, este ano, eles compartilharam notas manuscritas com seus fãs iKONICs.


B.I escreveu: “É o nosso terceiro aniversário… Tem sido um longo e curto período de tempo. Vocês trabalharam duro. Por favor, continue cuidando de nós. Eu vou fazer isso por vocês com todo o meu coração.


Donghyuk escreveu aos fãs: “É o nosso terceiro aniversário. Obrigado por estar sempre conosco. Vamos continuar a ser felizes! Eu te amo."


Junhoe disse em sua mensagem: “Tem sido agitado, certo? Vamos continuar amando um ao outro, todo mundo!


Jinhwan disse: “Três anos!! Acho que conseguimos desenvolver graças aos iKONICs, que estão sempre conosco. Nós vamos protegê-lo como você nos protege. Por favor, cuide de nós. ” Ele assinou como “Sexy Jinhwan”.


Yunhyeong escreveu: “iKONICs, já é nosso terceiro aniversário. Já faz mais de três anos desde o início do nosso amor. Vamos continuar tendo esse lindo amor até que se passar 30 anos e depois 300 anos. Eu te amo!!"


Chanwoo escreveu: “iKONICs. Já é nosso terceiro aniversário! Muito obrigada e eu te amo! Vamos ficar juntos por 10 anos, 20 anos, pela vida ..! ”


Bobby disse: "Nós dissemos que devíamos ir devagar, mas já estamos aqui... Vamos continuar por muito tempo de uma maneira lenta e bonita".

Nos do KPOPline desejamos um Feliz Aniversário, iKON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages