O WOOSHIN DO UP10TION EM LÁGRIMAS FALA SOBRE COMO É ESTAR DE VOLTA AO PALCO NOVAMENTE - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

O WOOSHIN DO UP10TION EM LÁGRIMAS FALA SOBRE COMO É ESTAR DE VOLTA AO PALCO NOVAMENTE

Share This

Em 16 de março, o UP10TION realizou uma showcase para o seu primeiro álbum completo o "Invitation" e performou sua nova faixa-título "Candyland". O grupo realizou sua primeira etapa de retorno no "Mcountdown" da Mnet no dia do lançamento.

Durante a showcase, o membro Wooshin compartilhou seus pensamentos sobre fazer um retorno após um hiato de nove meses  que ele levou devido a problemas de saúde. Quando perguntado sobre seu hiato, ele respondeu:
Eu acho que a expressão 'fugir' seria melhor para me descrever.

Wooshin começou a engasgar e não conseguiu conter suas lágrimas cada vez que ele segurava o microfone. Ele compartilhou:
Eu passei por muito enquanto eu estava descansando, mas recebi grande apoio e incentivo de meus fãs. Posso voltar por causa deles. Gostaria de criar muitas memórias através deste retorno.

Wooshin também mencionou que o hiato era um período em que ele poderia se recarregar. Ele acrescentou:
Eu me sinto um pouco estranho em voltar com o grupo depois de um bom tempo. Houve três lançamentos enquanto eu estava ausente, e agradeço meus membros que fizeram o melhor possível durante minha ausência. Aguarde com expectativa o nosso retorno desta vez. 
Sunyoul, no entanto, respondeu que não era estranho. Ele acrescentou:
Nós nos aproximamos e ficamos mais carinhosos uns com os outros enquanto ele estava ausente. Fico feliz que possamos promover nosso primeiro álbum junto com o Wooshin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages