SEUL NÃO DESCOBERTO: CONHEÇA SEUL FORA DO CAMINHO MAIS CONHECIDO! - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

SEUL NÃO DESCOBERTO: CONHEÇA SEUL FORA DO CAMINHO MAIS CONHECIDO!

Share This

N'Soul Tower, Gyeongbokgung, Myeongdong, Garuso-gil. Muitos turistas chegam a Seul sem essas atrações imperdíveis no topo de suas listas de tarefas. E por uma boa razão, pois cada um oferece uma visão única da capital da Coréia. No entanto, há um Seul diferente esperando para ser explorado pelo viajante mais curioso. Na verdade, há uma miríade de destinos perfeitos para o aventureiro que procura se aventurar um pouco mais longe do caminho mais conhecido. Leia abaixo para obter uma lista de alguns lugares incríveis para se experimentar o Seul Undiscovered.

Pyeongchang-dong: Aninhado entre colinas no norte de Seul fica Pyeongchang-dong, um bairro residencial cercado pela natureza. Pyeongchang-dong é o lar de alguns dos cidadãos mais ricos da cidade de dignitários a celebridades e as mansões requintadas do estilo ocidental na região tornam isso óbvio. Tanto assim, de fato, que muitos dramas e filmes foram filmados aqui ( Secret Garden , Coffee Prince e The Greatest Love para citar alguns). Além de conter casas luxuosas dos ricos e famosos, o bairro é espalhado por uma série de galerias de arte e cafés high-end. (Como chegar lá: da saída 3 da estação de Gyeongbokgung, pegue o ônibus 1711 ou 1020 para Pyeongchang-dong Samsung Apartments.) 


Seogyo-dong:  visitar Hongdae, o distrito juvenil de Seul, é uma obrigação absoluta quando viaja na Coréia. Muitos se reúnem para a área por sua arte de rua, modas funky e vida noturna excepcional. O que muitos não percebem, no entanto, é que Seogyo-dong, é um bairro adjacente, é igualmente impressionante. Embora possa ser o vizinho mais amadurecido, mais maduro de Hongdae, são boutiques vintage, cafés acolhedores e restaurantes elegantes para todas as idades. (Como chegar lá: da estação da Universidade de Hongik, vire à direita da saída 8.) 


Distrito da Ásia Central:  No final da década de 1980, os comerciantes russos de roupas começaram a fazer compras no bairro de Gwanghui-dong para ter fácil acesso aos mercados têxteis e tecidos de Dongdaemun. Hoje em dia, a área abriga milhares de nativos da Rússia e estados vizinhos pós-soviéticos.  As ruas do distrito estão saturadas na sinalização cirílica e possuem uma série de bares e padarias de karaoke de estilo russo. Visite um dos muitos restaurantes russo ou uzbeque para provar borsch salgados, panquecas amendoadas de mel e, claro, vodka. Muita vodca. (Como chegar lá: caminhe direto da estação de Park da história e da cultura de Dongdaemun, saída 7.)


Nodeul Station:  Outro bairro desconhecido para a maioria dos visitantes e locais. Devido à sua proximidade com o rio Han, vistas panorâmicas sobre o edifício 63 e o horizonte da cidade são abundantes na área. O parque Sayuksin é um espaço verde calmo e pacífico formado por túmulos históricos, pequenos caminhos, mesas de piquenique e o equipamento de treino coreano obrigatório. Um caminho abaixo da Ponte Hangang levará a Ilha Nodeul, onde agricultores e apicultores podem ser encontrados trabalhando duro para criar uma nova cultura da agricultura urbana . (Como chegar lá: Caminha direto por cinco minutos na estação de Nodeul, saída 1.)

Ihwa Art Village: Durante o domínio colonial japonês, grande parte da área de Ihwa-dong na montanha Naksan foi demolida e depois se tornou uma residência para a classe trabalhadora de Seul. Continuou a cair em caos até 2006, quando o governo da cidade iniciou iniciativas de embelezamento para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Hoje em dia, ao longo das ruas que atravessam as casas um pouco ainda em ruínas do bairro são uma coleção de artes criativas, esculturas, murais e letreiros criados por mais de setenta artistas diferentes. Há também algumas vistas incríveis de Namsan Mountain, N'Seoul Tower, e a área circundante do centro da cidade. (Como chegar lá: estação de Hyehwa, saída 2.)


Suyu-dong: O bairro de Suyu oferece a seus visitantes um coisa bem difícil de se encontrar nos distritos do sul da cidade: a autenticidade. Tenha uma ideia do antigo Seul nos mercados tradicionais de Suyu ou em um dos muitos restaurantes de mamãe e pop da área. Ou, para as mais introspectivas, busque a paz interior em uma estadia no templo ou em um retiro de meditação no Templo de Hwagye, lar do budismo. O templo oferece estadias flexíveis, tanto em inglês como em coreano, em um ambiente tranquilo com belas vistas das montanhas de Seul. (Como chegar lá: estação Suyu, saída 3.) 


Universidade Konkuk (Keondae): Há sempre uma festa acontecendo em Seul e enquanto muitos se reúnem em áreas como Gangnam ou Itaewon para encontrá-lo, muitas vezes negligenciam a vida noturna da cidade: Keondae. Este bairro universitário é essencialmente rua após rua de restaurantes acessíveis, boutiques de roupas baratas e bares peculiares. Para experiências únicas na área, jantar na escuridão no Blind Art Restaurant, ou saborear cervejas no Ssukee Maekju (쑥 이 맥주), um bar nostálgico sob a forma de um ônibus coreano. (Como chegar lá: Konkuk University Station, saída 2.)


Inwangsan: Poucos lugares em Seul combinam elementos da natureza, história, cultura e religião, bem como com a montanha de Inwang. Situado no norte de Seul, a montanha é composta por algumas trilhas impressionantes, muitas das quais seguem o Muro da Fortaleza de Seul. Também espalhados por toda a montanha são templos budistas e santuários xamanísticos sóbrios, onde os ritos de exorcismo e os serviços de cura ainda são mantidos hoje. Os cânticos espirituais dos xamãs criam um clima estranho, assim como as formações rochosas gigantes que se assemelham a crânios e dentes de goblin. Apesar da atmosfera do outro mundo, a montanha encarna, as vistas da cidade são de tirar o fôlego e são um lembrete de que os visitantes de Inwangsan estão de fato no meio de uma das maiores cidades do mundo. (Como chegar lá: siga as indicações da estação de Dongnimmun, saída 2.)

Um xamã realiza um ritual em Inwangsan

Agora que você sabe para onde ir, o que você está esperando? Vá lá e conheça Seul fora do caminho mais conhecido!

Fonte: MSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages