Kang Kyung Joon e Jang Shin Young revelam filmagens de casamento pela primeira vez - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Kang Kyung Joon e Jang Shin Young revelam filmagens de casamento pela primeira vez

Share This

O casal recém-casado Jang Shin Young e Kang Kyung Joon mostraram filmagens de seu casamento em 25 de maio pela primeira vez na transmissão de 11 de junho de "Same Bed Different Dreams 2 - You Are My Destiny" da SBS.


O casal se casou em uma cerimônia de casamento ao ar livre bonito, que foi conduzido sem um oficiante, em vez disso, liderado pelo casal.


O casamento foi particularmente emocionante, com a noiva e o noivo engasgados. Jang Shin Young disse:
Aquele momento era algo que estávamos esperando há muito tempo. Para mim, o que eu mais queria era receber as bênçãos da minha família. [Kang Kyung Joon tinha suas razões para suas lágrimas], mas para mim, havia muitas emoções [entre mim e minha família]. Então, vendo todo mundo nos apoiando, eu fiquei muito agradecido.


Durante o casamento, o casal se revezava lendo os votos que haviam escrito juntos, pois um e depois o outro não puderam continuar devido às lágrimas:
Esta foi uma decisão difícil para nós. Alguns até disseram que o relacionamento não duraria. Mas nos últimos cinco anos, nós provamos isso. Nosso amor um pelo outro. Como confiamos uns nos outros no passado, prometemos, diante de todos reunidos aqui hoje, que nos amaremos uns aos outros para sempre e nos tornaremos um trio amoroso de tal forma que nenhum de nós é alienado.
Após os votos, o filho de Jang Shin Young, Jung An que foi revelado publicamente pela primeira vez através da filmagem do casamento, trouxe ao casal suas alianças.



Quando perguntado como ele se sentiu quando Jung An saiu com os anéis, Kang Kyung Joon disse:
Eu me senti arrependido. Honestamente, é um dia de festa para [eu e Jang Shin Young], mas pode não ser para ele.
Ele continuou:
Do ponto de vista dele, mesmo se nós o criarmos em uma família feliz, por causa dos avanços da internet, mais tarde, ele pode pensar que esse tipo de coisa é embaraçoso, ou pode acabar sendo uma fonte de tristeza para ele.
Mostrando desde já, o pai atencioso e carinhoso que ele jurou ser.

Parabéns ao casal feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages