PD de "Are You Human Too?" pede desculpas por cena de violência entre Seo Kang Joon e Gong Seung Yeon - Koreia IN

Koreia IN

KPOP-DORAMA-CULTURA-TURISMO

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PD de "Are You Human Too?" pede desculpas por cena de violência entre Seo Kang Joon e Gong Seung Yeon

Share This

O produtor-chefe (CP) Lee Gun Joon e o diretor de produção (PD) Cha Young Hoon de “Are You Human, Too?” Da KBS 2TV compartilharam seus pensamentos sobre uma controvérsia em torno de seu drama.

"Are You Human Too?" Se envolveu em uma polêmica assim que estreou em 4 de junho devido a uma cena violenta onde Nam Shin (interpretado por Seo Kang Joon ) deu um tapa  na cara da guarda-costas Kang So Bong (interpretado por Gong Seung Yeon ).

Kang So Bong trabalhou como guarda-costas de Nam Shin, mas também secretamente tirou fotos dele e as vendeu. Quando Nam Shin descobriu, ele jogou a câmera no chão e deu um tapa no rosto dela. Isso também piorou as coisas quando foi revelado que o ator não apenas fingia, mas na verdade batia nela durante as filmagens.


Lee Gun Joon disse: 
É um set-up do personagem e da história no drama. Foi uma cena que foi necessária para o set-up. Nós inserimos isso na história porque tivemos que criar uma maneira de ele fugir depois de causar um grande incidente. Eu acho que os espectadores podem ter se sentido desconfortáveis ​​com isso, mas a cena só foi incluída para a estrutura da história .
Cha Young Hoon acrescentou:
Uma coisa que posso dizer é que esses tipos de cenas [violentas] não aparecerão mais. Eu não achei que esse tipo de controvérsia aconteceria. Nós tentamos mostrar-lhe uma história do abuso de poder dos chaebols. Foi um problema com o set-up do personagem de Nam Shin e eu não acho que teríamos esse tipo de reação. O fato de que eu o fiz bater nela apareceu nos comentários. Essa parte é definitivamente minha culpa.
Ele continuou:
Como os espectadores respondem é algo que eu preciso aceitar com humildade. É algo que preciso perceber e crescer. Fiquei surpreso com a reação e foi uma parte que eu não pensava. Mas quanto mais eu falo sobre isso, soará como uma desculpa, então eu sinto muito por ter criado esse tipo de cena. Eu esperava que os telespectadores ficassem assistindo confortavelmente, e essa intenção não foi realizada adequadamente. Se você fizer dessa maneira enquanto assiste, então prestarei mais atenção, humildemente aceito e tentarei o meu melhor.
"Are You Human, Too?" Vai ao ar às segundas e terças-feiras às 10 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages